Ensino

Formação Profissional

Lívia Verdi Lampert - Aluna da Dullius desde 1988, Formada pela UFRGS em Publicidade e Propaganda, e pela Uniritter em Design Gráfico, possui hoje sua própria agência “Linea - Comunicação com Design”.

"Tudo o que aprendi nestes mais de 23 anos em que danço na Dullius, hoje aplico na minha vida profissional e na minha empresa. A criatividade, a disciplina, a simpatia, o dinamismo, a liderança, a superação, a confiança, são características aprendidas e aprimoradas com a dança, que dão valor ao profissional em qualquer que seja a carreira a ser seguida.

Esse contínuo exercício de habilidades, somado ao ambiente já totalmente familiar da Escola, me mantém encantada a praticar a dança até hoje, fazendo deste também um momento de lazer e equilíbrio na rotina diária."

Lívia Verdi Lampert - Aluna da Dullius desde 1988, Formada pela UFRGS em Publicidade e Propaganda, e pela Uniritter em Design Gráfico, possui hoje sua própria agência “Linea - Comunicação com Design”.

Depoimentos

Kati Lima, mãe de Luana Aniola "Quando a Luana completou 2 anos comecei a procurar uma escola de ballet para colocá-la. Liguei para várias e nenhuma aceitava meu “bebê”, até que no Dullius, ao falar com a Fabi, descobri que não só aceitavam crianças a partir dos dois anos, como havia um método desenvolvido só para elas. Já se passaram mais de cinco anos e o..."

Kati Lima, mãe de Luana Aniola
Jaqueline Bresolin, mãe de Juliana e Rafaela "Dullius pra mim é sinônimo de alegria, profissionalismo, comprometimento e principalmente união. É muito gostoso pensar que há anos atrás foi nessa escola que comecei a dançar e hoje continuo aqui com minhas duas filhas amando a dança tanto quanto eu. Tudo isso devo à Dullius e a essa estrutura maravilhosa que eles souberam..."

Jaqueline Bresolin, mãe de Juliana e Rafaela

"Que lindo. Foi um colírio..."

Telmo Gomes (SC)
Paula de Vasconcelos - Codirectrice artistique Pigeons International Montréal (Québec) "Tenho que lhe afirmar, mais uma vez, a que ponto a nossa companhía ficou impressionada com a beleza da escola Dullius e como nos soube bem o apoio "quentinho" com que fomos recebidos! Estamos absolutamente convencidos da importância destas escolas, que formam os artistas desde tenra idade e assim lhes permitem realizar seus..."

Paula de Vasconcelos - Codirectrice artistique Pigeons International Montréal (Québec)


Artigos