Ensino

Formação Profissional

Lívia Verdi Lampert - Aluna da Dullius desde 1988, Formada pela UFRGS em Publicidade e Propaganda, e pela Uniritter em Design Gráfico, possui hoje sua própria agência “Linea - Comunicação com Design”.

"Tudo o que aprendi nestes mais de 23 anos em que danço na Dullius, hoje aplico na minha vida profissional e na minha empresa. A criatividade, a disciplina, a simpatia, o dinamismo, a liderança, a superação, a confiança, são características aprendidas e aprimoradas com a dança, que dão valor ao profissional em qualquer que seja a carreira a ser seguida.

Esse contínuo exercício de habilidades, somado ao ambiente já totalmente familiar da Escola, me mantém encantada a praticar a dança até hoje, fazendo deste também um momento de lazer e equilíbrio na rotina diária."

Lívia Verdi Lampert - Aluna da Dullius desde 1988, Formada pela UFRGS em Publicidade e Propaganda, e pela Uniritter em Design Gráfico, possui hoje sua própria agência “Linea - Comunicação com Design”.

Depoimentos

Andressa Goldmann Ruwel "Eu adoro a turma que trabalha na Dullius. As gurias do bar, sempre me atendem alegres. As meninas da recepção são D+! O pessoal que fica no estacionamento está sempre brincando comigo e arranjando um lugar para minha mãe estacionar. Amo quem faz as minhas fantasias. Os professores, então, sem comentários, são hiper mega legais...."

Andressa Goldmann Ruwel
Débora Surreaux Obino, mãe de Roberta "Admiro muito o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Dullius. Desde os dois aninhos, a Robi se diverte ao mesmo tempo que aprende. Nesses nove anos de Dullius ela desenvolveu graça, técnica, flexibilidade mas principalmente respeito, disciplina e acima de tudo amizade. Existe uma troca muito grande de afeto na escola, o..."

Débora Surreaux Obino, mãe de Roberta

"Excelente grupo! Amei o figurino! Bela movimentação! Elenco técnico, limpo e forte."

Érika Novachi (SP)
"O respeito e atenção que nos foi dispensada já explica um pouco o grande Sucesso da Dullius!!"

Erika Novachi, em visita à Porto Alegre.


Artigos

Sapatilha de ponta

por Jeviane Dubois

Uma Breve História da Sapatilha de Ponta

O elemento mais associado hoje com o ballet, a SAPATILHA DE PONTA, surgiu no século XIX.

Na verdade, nunca saberemos quem foi a...

Os benefícios da dança

por Patricia Mirico Aronis, Psicóloga, Especialista em Psicoterapia de Orientação Analítica; e Clarice Kern Ruaro, Psicoterapeuta pelo IEPP e especializanda em Avaliação Psicológica pela Ufrgs.

Desde que nasce, a criança veicula através do seu corpo sentimentos e sensações, e é pelos seus sentidos que conhece e se comunica com o mundo exterior. A possibilidade de expansão da sua linguagem corporal vai aumentando gradativamente com o seu crescimento físico, motor e neurológico, promovendo, em cada etapa do...