Ensino

Formação Profissional

Lívia Verdi Lampert - Aluna da Dullius desde 1988, Formada pela UFRGS em Publicidade e Propaganda, e pela Uniritter em Design Gráfico, possui hoje sua própria agência “Linea - Comunicação com Design”.

"Tudo o que aprendi nestes mais de 23 anos em que danço na Dullius, hoje aplico na minha vida profissional e na minha empresa. A criatividade, a disciplina, a simpatia, o dinamismo, a liderança, a superação, a confiança, são características aprendidas e aprimoradas com a dança, que dão valor ao profissional em qualquer que seja a carreira a ser seguida.

Esse contínuo exercício de habilidades, somado ao ambiente já totalmente familiar da Escola, me mantém encantada a praticar a dança até hoje, fazendo deste também um momento de lazer e equilíbrio na rotina diária."

Lívia Verdi Lampert - Aluna da Dullius desde 1988, Formada pela UFRGS em Publicidade e Propaganda, e pela Uniritter em Design Gráfico, possui hoje sua própria agência “Linea - Comunicação com Design”.

Depoimentos

Letícia  Gesswein, mãe de Maria Eduarda e Giovanna "Frequentamos a Dullius Dance há 10 anos e desde então, acompanhamos o crescimento de uma escola fantástica, que alia acima de tudo um ambiente maravilhoso, um método de ensino diferenciado e professores de primeira. Para completar todo empenho e dedicação dos bailarinos e desta infraestrutura, somos brindados ao final de ano..."

Letícia Gesswein, mãe de Maria Eduarda e Giovanna
Giovana Strano, mãe da Júlia "Admiro muito a organização, a atenção de todos que trabalham na administração da escola. O fato das crianças serem conhecidas pelo nome e não serem simplesmente mais um. O fato da Julia adorar a aula e não querer faltar, ficar dançando em casa, demonstrou o quão contente ela está com a Dullius, e nós, pais, ficamos muito..."

Giovana Strano, mãe da Júlia

"Excelente grupo! Amei o figurino! Bela movimentação! Elenco técnico, limpo e forte."

Érika Novachi (SP)
Paula de Vasconcelos - Codirectrice artistique Pigeons International Montréal (Québec) "Tenho que lhe afirmar, mais uma vez, a que ponto a nossa companhía ficou impressionada com a beleza da escola Dullius e como nos soube bem o apoio "quentinho" com que fomos recebidos! Estamos absolutamente convencidos da importância destas escolas, que formam os artistas desde tenra idade e assim lhes permitem realizar seus..."

Paula de Vasconcelos - Codirectrice artistique Pigeons International Montréal (Québec)


Artigos

Sapatilha de ponta

por Jeviane Dubois

Uma Breve História da Sapatilha de Ponta

O elemento mais associado hoje com o ballet, a SAPATILHA DE PONTA, surgiu no século XIX.

Na verdade, nunca saberemos quem foi a...

Os benefícios da dança

por Patricia Mirico Aronis, Psicóloga, Especialista em Psicoterapia de Orientação Analítica; e Clarice Kern Ruaro, Psicoterapeuta pelo IEPP e especializanda em Avaliação Psicológica pela Ufrgs.

Desde que nasce, a criança veicula através do seu corpo sentimentos e sensações, e é pelos seus sentidos que conhece e se comunica com o mundo exterior. A possibilidade de expansão da sua linguagem corporal vai aumentando gradativamente com o seu crescimento físico, motor e neurológico, promovendo, em cada etapa do...