Ensino

Formação Profissional

Natália Biavaschi Glitz - Aluna da Dullius por quase 15 anos, Formada pela UNISA/SP (Licenciatura e Bacharel em Educação Física), Pós graduada na FMU/SP (Dança e Consciência corporal), Professora de Jazz e vários estilos de Dança de Rua em São Paulo.

"Quando tinha de 2 para 3 anos de idade, pedi para minha mãe me levar a uma aula de dança... então ela me levou para uma aula de ballet. Naquela época, não me identifiquei muito com o estilo e não quis mais frequentar.

Depois disso, ela me levou para fazer uma aula diferente, era uma aula bem animada, que misturava dança, teatro e ginástica, no Studio Dullius, e eu adorei. A partir daquele momento, comecei uma atividade que nunca mais parei, atividade esta que se tornou meu trabalho e lazer, até hoje."

Natália Biavaschi Glitz - Aluna da Dullius por quase 15 anos, Formada pela UNISA/SP (Licenciatura e Bacharel em Educação Física), Pós graduada na FMU/SP (Dança e Consciência corporal), Professora de Jazz e vários estilos de Dança de Rua em São Paulo.

Depoimentos

Kati Lima, mãe de Luana Aniola "Quando a Luana completou 2 anos comecei a procurar uma escola de ballet para colocá-la. Liguei para várias e nenhuma aceitava meu “bebê”, até que no Dullius, ao falar com a Fabi, descobri que não só aceitavam crianças a partir dos dois anos, como havia um método desenvolvido só para elas. Já se passaram mais de cinco anos e o..."

Kati Lima, mãe de Luana Aniola
Andressa Goldmann Ruwel "Eu adoro a turma que trabalha na Dullius. As gurias do bar, sempre me atendem alegres. As meninas da recepção são D+! O pessoal que fica no estacionamento está sempre brincando comigo e arranjando um lugar para minha mãe estacionar. Amo quem faz as minhas fantasias. Os professores, então, sem comentários, são hiper mega legais...."

Andressa Goldmann Ruwel

"Coerente com a idade, alegre, divertida e bem ensaiada."

Tatiana Sanchis (SP)
Paula de Vasconcelos - Codirectrice artistique Pigeons International Montréal (Québec) "Tenho que lhe afirmar, mais uma vez, a que ponto a nossa companhía ficou impressionada com a beleza da escola Dullius e como nos soube bem o apoio "quentinho" com que fomos recebidos! Estamos absolutamente convencidos da importância destas escolas, que formam os artistas desde tenra idade e assim lhes permitem realizar seus..."

Paula de Vasconcelos - Codirectrice artistique Pigeons International Montréal (Québec)


Artigos

Sapatilha de ponta

por Jeviane Dubois

Uma Breve História da Sapatilha de Ponta

O elemento mais associado hoje com o ballet, a SAPATILHA DE PONTA, surgiu no século XIX.

Na verdade, nunca saberemos quem foi a...

Os benefícios da dança

por Patricia Mirico Aronis, Psicóloga, Especialista em Psicoterapia de Orientação Analítica; e Clarice Kern Ruaro, Psicoterapeuta pelo IEPP e especializanda em Avaliação Psicológica pela Ufrgs.

Desde que nasce, a criança veicula através do seu corpo sentimentos e sensações, e é pelos seus sentidos que conhece e se comunica com o mundo exterior. A possibilidade de expansão da sua linguagem corporal vai aumentando gradativamente com o seu crescimento físico, motor e neurológico, promovendo, em cada etapa do...

-->