Ensino

Formação Profissional

Lívia Verdi Lampert - Aluna da Dullius desde 1988, Formada pela UFRGS em Publicidade e Propaganda, e pela Uniritter em Design Gráfico, possui hoje sua própria agência “Linea - Comunicação com Design”.

"Tudo o que aprendi nestes mais de 23 anos em que danço na Dullius, hoje aplico na minha vida profissional e na minha empresa. A criatividade, a disciplina, a simpatia, o dinamismo, a liderança, a superação, a confiança, são características aprendidas e aprimoradas com a dança, que dão valor ao profissional em qualquer que seja a carreira a ser seguida.

Esse contínuo exercício de habilidades, somado ao ambiente já totalmente familiar da Escola, me mantém encantada a praticar a dança até hoje, fazendo deste também um momento de lazer e equilíbrio na rotina diária."

Lívia Verdi Lampert - Aluna da Dullius desde 1988, Formada pela UFRGS em Publicidade e Propaganda, e pela Uniritter em Design Gráfico, possui hoje sua própria agência “Linea - Comunicação com Design”.

Depoimentos

Mary Oliveira, mãe de Aurora "Acho que a escola Dullius contribuiu muito no desenvolvimento de minha filha em vários aspectos, mas destaco o que diz respeito à desinibição, segurança de apresentar-se a outras pessoas, o que fica claro no desembaraço durante os espetáculos de fim de ano. Também destaco o interesse na adaptação de cada aluno em particular, o..."

Mary Oliveira, mãe de Aurora
Tânia Bischoff, mãe de Marina Bischoff Müller "Minha história com a Escola Studio Dullius iniciou em março de 2002 (...). Foram muitas as conquistas ...dos pequenos passos com as mãos na cintura, dos dois “requebrar para um lado e dois requebrar pra outro lado”, hoje me delicio em assistir os passos impagáveis do street dance. Minha filha se desenvolveu, se desinibiu, tem..."

Tânia Bischoff, mãe de Marina Bischoff Müller

"Coerente com a idade, alegre, divertida e bem ensaiada."

Tatiana Sanchis (SP)
"O respeito e atenção que nos foi dispensada já explica um pouco o grande Sucesso da Dullius!!"

Erika Novachi, em visita à Porto Alegre.


Artigos

Sapatilha de ponta

por Jeviane Dubois

Uma Breve História da Sapatilha de Ponta

O elemento mais associado hoje com o ballet, a SAPATILHA DE PONTA, surgiu no século XIX.

Na verdade, nunca saberemos quem foi a...

Os benefícios da dança

por Patricia Mirico Aronis, Psicóloga, Especialista em Psicoterapia de Orientação Analítica; e Clarice Kern Ruaro, Psicoterapeuta pelo IEPP e especializanda em Avaliação Psicológica pela Ufrgs.

Desde que nasce, a criança veicula através do seu corpo sentimentos e sensações, e é pelos seus sentidos que conhece e se comunica com o mundo exterior. A possibilidade de expansão da sua linguagem corporal vai aumentando gradativamente com o seu crescimento físico, motor e neurológico, promovendo, em cada etapa do...