Ensino » Depoimentos

Pais e Alunos


Ilda Nocchi, mãe de Alice "Pensar no desenvolvimento íntegro do ser humano é pensar também em quanto uma criança precisa ser apostada e acreditada. E isto é o que encontrei na Dullius, que através da seriedade com que trata a arte faz uma grande aposta nas crianças que se sentem parte importante de uma grande construção."

Ilda Nocchi, mãe de Alice
Débora Surreaux Obino, mãe de Roberta "Admiro muito o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Dullius. Desde os dois aninhos, a Robi se diverte ao mesmo tempo que aprende. Nesses nove anos de Dullius ela desenvolveu graça, técnica, flexibilidade mas principalmente respeito, disciplina e acima de tudo amizade. Existe uma troca muito grande de afeto na escola, o diferencial da Dullius é a união existente não só entre as alunas como também dos professores. Fazendo jazz, ballet clássico e street dance, a dança é uma companheira inseparável da minha filha."

Débora Surreaux Obino, mãe de Roberta
Jaqueline Bresolin, mãe de Juliana e Rafaela "Dullius pra mim é sinônimo de alegria, profissionalismo, comprometimento e principalmente união. É muito gostoso pensar que há anos atrás foi nessa escola que comecei a dançar e hoje continuo aqui com minhas duas filhas amando a dança tanto quanto eu. Tudo isso devo à Dullius e a essa estrutura maravilhosa que eles souberam criar e preservar."

Jaqueline Bresolin, mãe de Juliana e Rafaela
Aline e Sérgio Kober, pais de Gabrielle "As professoras e auxiliares além de competência, demonstram carisma, afetividade e incentivam o crescimento da socialização, do amadurecimento cognitivo e motor das crianças.O potencial individual é estimulado fazendo aumentar o gosto pela dança daqueles que já o possuem."

Aline e Sérgio Kober, pais de Gabrielle
Mary Oliveira, mãe de Aurora "Acho que a escola Dullius contribuiu muito no desenvolvimento de minha filha em vários aspectos, mas destaco o que diz respeito à desinibição, segurança de apresentar-se a outras pessoas, o que fica claro no desembaraço durante os espetáculos de fim de ano. Também destaco o interesse na adaptação de cada aluno em particular, o que seria difícil numa escola com tantos alunos, se não fosse o real interesse da Fabiane e sua equipe. E o melhor de tudo é ver a alegria, a empolgação de nossas filhas em frequentar a Dullius."

Mary Oliveira, mãe de Aurora
Tânia Bischoff, mãe de Marina Bischoff Müller "Minha história com a Escola Studio Dullius iniciou em março de 2002 (...). Foram muitas as conquistas ...dos pequenos passos com as mãos na cintura, dos dois “requebrar para um lado e dois requebrar pra outro lado”, hoje me delicio em assistir os passos impagáveis do street dance. Minha filha se desenvolveu, se desinibiu, tem iniciativa, ousa, enfrenta as situações mais inusitadas, principalmente quando envolve as relações com o outro nas quais tem que se posicionar, defender seu ponto de vista, mas também aprender a escutar e respeitar o ritmo do outro. Sem dúvida que o Dullius tem muito a ver com este modo de ser. Aqui ela aprende a ter disciplina, a cuidar da saúde, a ter clareza do que busca para si, a interagir com professores e colegas. (...) Se a Escola quer que os alunos sejam felizes, posso afirmar a Marina é uma aluna feliz."

Tânia Bischoff, mãe de Marina Bischoff Müller
Juliana Costa Ribeiro Maciel "Danço na Dullius há mais de 7 anos e ao contrário do que esperava, a cada ano venho me interessando e gostando mais de dançar. Não sei se é por causa da alegria e simpatia dos professores ou mesmo porque os passos foram ficando mais difíceis e eu melhorando. Na Dullius Dance, não aprendi apenas coreografias mas também a importância em realizar o aquecimento corretamente e de trabalhar exercícios de flexibilidade."

Juliana Costa Ribeiro Maciel
Katia Beatriz Garcia, mãe de Paula Mariah "Minha filha começou na Dullius aos dois anos de idade, com o objetivo de interagir com outras crianças, aproveitando que ela amava música e dança. (...) O carinho da profe, a atenção e profissionalismo desta Escola maravilhosa, contribuíram e muito, para tornar minha filha mais alegre, desinibida e apaixonada por dança."

Katia Beatriz Garcia, mãe de Paula Mariah
Rosi Vassiliouk, mãe de Giovanna "A Giovanna começou na escola com 1 ano e 10 meses, pelo que hoje vejo, o amor à dança. Tanto que ela diz que os dias de aula no Dullius são os dias mais felizes da semana. Ela ama a Dullius como um todo. Mas principlamente as aulas. Pelo método e a maneira com que alunas e familiares são recebidos e tratados, com respeito e carinho. Por isso me sinto tranquila ao deixar minha filha aos cuidados da equipe da escola. E ver o desejo da Giovanna se realizar. Ser feliz com a dança!"

Rosi Vassiliouk, mãe de Giovanna
Giovana Strano, mãe da Júlia "Admiro muito a organização, a atenção de todos que trabalham na administração da escola. O fato das crianças serem conhecidas pelo nome e não serem simplesmente mais um. O fato da Julia adorar a aula e não querer faltar, ficar dançando em casa, demonstrou o quão contente ela está com a Dullius, e nós, pais, ficamos muito tranquilos."

Giovana Strano, mãe da Júlia
Líbera e Luciano Diogo, pais de Bibiana "Agradecemos a Escola, pois a satisfação da Bibiana e consequentemente nossa é de 100%, pois ela apresenta prazer, além de ter melhorado muito sua flexibilidade e postura. Ela adora os professores e faz com que acreditemos na escola como uma formadora de jovens."

Líbera e Luciano Diogo, pais de Bibiana
"Há anos que os dias mais felizes na vida da minha filha Andressa são aqueles em que ela dança na Dullius. Essa felicidade eu experimentei quando decidi voltar, depois de muito tempo, a dançar na Dullius também. Hoje, eu e a Andressa podemos dizer que vocês são responsáveis por esses momentos maravilhosos em nossas vidas."

Sandra Goldmann Ruwel
Andressa Goldmann Ruwel "Eu adoro a turma que trabalha na Dullius. As gurias do bar, sempre me atendem alegres. As meninas da recepção são D+! O pessoal que fica no estacionamento está sempre brincando comigo e arranjando um lugar para minha mãe estacionar. Amo quem faz as minhas fantasias. Os professores, então, sem comentários, são hiper mega legais. Dullius Dance é 10!"

Andressa Goldmann Ruwel
Kati Lima, mãe de Luana Aniola "Quando a Luana completou 2 anos comecei a procurar uma escola de ballet para colocá-la. Liguei para várias e nenhuma aceitava meu “bebê”, até que no Dullius, ao falar com a Fabi, descobri que não só aceitavam crianças a partir dos dois anos, como havia um método desenvolvido só para elas. Já se passaram mais de cinco anos e o encantamento continua. Costumo falar que o Dullius é diferente e só conhecendo para saber o porquê. Creio que é pela satisfação de todos (funcionários, alunos, familiares...), mas estas coisas não se pode explicar, só sentir."

Kati Lima, mãe de Luana Aniola
Silvane Vezzani, mãe de Sofia "Dullius para minha família significa prazer, tarde de alegria, descoberta das múltiplas possibilidades do corpo. Para mim significa um lugar onde posso, com segurança, deixar minha filha se desenvolver na dança e na bela disciplina que o exercício do esporte gera."

Silvane Vezzani, mãe de Sofia
Letícia  Gesswein, mãe de Maria Eduarda e Giovanna "Frequentamos a Dullius Dance há 10 anos e desde então, acompanhamos o crescimento de uma escola fantástica, que alia acima de tudo um ambiente maravilhoso, um método de ensino diferenciado e professores de primeira. Para completar todo empenho e dedicação dos bailarinos e desta infraestrutura, somos brindados ao final de ano com um espetáculo incrível. Adoramos!!"

Letícia Gesswein, mãe de Maria Eduarda e Giovanna
Iami Gerbase "É impossível explicar em meras palavras o que a Dullius representa em minha vida, pois ainda não foram criadas expressões capazes de demonstrar o que sinto. Os dias em que tenho aula de jazz são sempre os mais felizes, quando danço todos os problemas não importam mais e finalmente me sinto completa. Agradecer é pouco a todos aqueles que me fazem tão alegre, tenho orgulho de dizer que faço Dullius e amo demais tudo o que esta instituição representa."

Iami Gerbase
Paula Nunes Paglioli "Meu avô diz que eu nasci bailarina, que tenho estilo e graça de bailarina. Tia Fabi (Dullius) e minha profe disseram que eu tenho o dom para ser bailarina, é só eu querer. E eu quero, mas eu quero ser bailarina da Dullius. Lá tudo é lindo! Minha sala, minha profe, a dança, tudo muito lindo! Por mim, eu dançava ballet todo dia lá na Dullius. Eu e minha prima Bibi adoramos dançar ballet, ela gosta de street, eu prefiro o clássico. Nós dançamos desde pequeninhas (2 anos) na Dullius e eu adoro as apresentações de fim de ano. Meu coração bate forte, quando abrem as cortinas e sei que minha família está todinha ali. Eu amo!"

Paula Nunes Paglioli
Adriana Carvalho Leite Stürmer, mãe de Sofia, Giovana e Manuella "Somos apaixonados por tudo o que o Dullius proporciona às nossas três filhas. A palavra família acontece em tudo, vocês sabem o nome das nossas filhas (e são mil alunas), vocês conhecem o jeitinho delas, vocês cuidam delas, além, é claro, do ensino da dança. Quando as deixamos aqui, estamos tranquilos e elas muito felizes."

Adriana Carvalho Leite Stürmer, mãe de Sofia, Giovana e Manuella

Críticos e coreógrafos

Alguns comentários de críticos e coreógrafos renomados sobre alunos e trabalhos da Dullius:



"Parabéns ao grupo. Bom gosto na escolha musical, no figurino. Muito bem ensaiadas."

Toshie Kobayashi (RJ)

"Grupo bastante forte, de muita presença em cena."

Roseli Rodrigues (SP)

"Coerente com a idade, alegre, divertida e bem ensaiada."

Tatiana Sanchis (SP)

"Que lindo. Foi um colírio..."

Telmo Gomes (SC)

"Excelente grupo! Amei o figurino! Bela movimentação! Elenco técnico, limpo e forte."

Érika Novachi (SP)

Grupos convidados


Angel B, Workshop na Dullius "Gostaria de agradecer todo carinho e organização de vocês!!! (...) merecem todo o sucesso que já conquistaram, e muito mais está por vir com certeza!!"

Angel B, Workshop na Dullius
"O respeito e atenção que nos foi dispensada já explica um pouco o grande Sucesso da Dullius!!"

Erika Novachi, em visita à Porto Alegre.
Octávio Nassur, Curitiba/PR "Sou muito agradecido por ter nos dado o apoio e oportunidade de utilizar seu belíssimo espaço para ensaiar meu grupo. Adorei todos os momentos em que conversamos e não só sua, mas a atenção de toda sua equipe. Obrigado mesmo."

Octávio Nassur, Curitiba/PR
Paula de Vasconcelos - Codirectrice artistique Pigeons International Montréal (Québec) "Tenho que lhe afirmar, mais uma vez, a que ponto a nossa companhía ficou impressionada com a beleza da escola Dullius e como nos soube bem o apoio "quentinho" com que fomos recebidos! Estamos absolutamente convencidos da importância destas escolas, que formam os artistas desde tenra idade e assim lhes permitem realizar seus sonhos. Desejamos que este sucesso tão merecido continue a vos seguir sempre! E obrigado mil vezes!"

Paula de Vasconcelos - Codirectrice artistique Pigeons International Montréal (Québec)
-->